Maquiagem Para o Dia

esfumado2Como usar maquiagem no dia a dia?

A maquiagem para o dia precisa ser natural e neutra. O melhor truque para escolher o que usar é eliminar produtos brilhantes ou com glitter: aposte em versões opacas ou, no máximo, acetinadas. Além disso, também é importantíssimo conhecer seu ambiente de trabalho e seus compromissos diários, a fim de entender quais visuais são permitidos ou não veja aqui.

Maquiagem para não parecer maquiada

Para não parecer maquiada, aposte em tons próximos aos da pele; como variações de bege, marrom e rosa. Para os olhos, opte pelas cores terrosas e sem brilho. Nas bochechas, invista em blushes que se aproximem da coloração que sua pele adquire ao se bronzear, como rosados, corais e terracotas. Nos lábios, batons nude ou cor de boa finalizam com classe. Site boca rosa curso de maquiagem.

Um bom esfumado vai muito além de fundir bem as cores e utilizar a técnica perfeita, para realmente destacar a sua beleza ele precisa estar de acordo com o formato dos seus olhos. Descubra como os tons devem ser colocados e onde entra o iluminador no desenho ideal para você.

Vale lembrar que o esfumado deve utilizar três tons, um escuro, um médio e um iluminado, o que garante a profundidade certa e não te deixa com um efeito “chapado”.

Veja no curso de maquiagem profissional boca rosa.